segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eterna saudade!


22 de Setembro de 2008


Adeus, Christian, meu sobrinho!

Aconteceu, ao fim de uma manhã cheia de sol, uma manhã perfumada pelas cores do teu sorriso!

Aconteceu, que Deus te chamou para Ele! Sim! E tu partiste sorridente, exibindo esse sorriso de sempre. Esse sorriso, com o qual acalentavas, o coração de tua mãe! A tua mãe, que, como uma Heroína, esteve sempre a teu lado; desde o início da agonia, até ao fim.

É, Christian! Terminaste demasiado cedo, a tua missão na terra! Uma outra missão, mais Sublime, espera-te na Pátria Celeste.

Neste sentido, meu querido sobrinho, não te digo adeus, porque, estou a teu lado, nesta caminhada que te “eleva” até Deus!

Nós, os que cremos na Ressurreição, mesmo sabendo que, a partir de agora, jamais te possamos ver, sentir, embriagar-mo-nos com o teu sorriso, mantém-se a certeza da tua presença, sempre viva, em nossos corações.

Embora a dor da saudade nos venha a sufocar, conforta-nos a certeza de que, onde quer que estejas, estás melhor que nós! Olhando e pedindo por todos nós.

A partir de hoje, Christian, quando eu olhar o céu, quando vir as estrelas brilhar, eu vou ter a certeza de que estás entre elas. Serás mais uma linda estrela, cintilante, abrilhantando a nossa vida, o coração de cada um de nós! Por isso, repito:

- Não te digo adeus, meu querido sobrinho! Mas sim, até já! Até sempre!...

Que Deus te receba na sua glória, para que, juntamente com os anjos e os santos, possas cantar Hinos de Louvor, ao nosso Criador; Senhor da Vida e da Morte!

Eterna saudade, da tia Amélia.


Nenhum comentário: